Páginas

Minha primeira corrida de rua! Live Musc Run - Etapa Pop ♥

domingo, 5 de junho de 2016


Desde 2008 vejo meu irmão mais velho colecionando medalhas de corridas de rua. Depois de uns anos, foram as camisetas do atletismo da FEA, e mais pra frente da seleção USP. Sempre achei super legal, mas tinha 100% de certeza de que era algo dele, e que jamais seria pra mim. Tipo, ele é do esporte, eu sou da música, fim kk. Só que nãaaao! 
Eu não lembro exatamente quando, mas faz um tempinho já que comecei a correr na esteira da academia. A primeira vez que vi a telinha marcando 4km fiquei me achando! kkkk coitada. Daí passei a aguentar 5, 8, até chegar nos 10km. Mas comecei a focar mais em diminuir o tempo dos 5km, do que ficar tentando ir mais longe. 
Um dia qualquer, estava no Instagram e vi um post sobre a Live Music Run. Achei super legal, fui atrás de mais informações, e já fui mandando mensagem pro João. Fiz a nossa inscrição naquele dia mesmo, pra não haver chance de desistência kk. 
A largada foi no Memorial da América Latina, às 19:30. Fiquei tão surpresa com tudo! Não tinha noção mesmo de como era. E meu irmão só me zoava, falando toda hora que aquela corrida era pra amadores hahaha.
Minutos antes da largada, começou a chover meio forte. Mas a música era tão legal, a galera tava tão empolgada, que eu não senti nem uma pontinha de desânimo. Logo a chuva diminuiu, e ficou uma garoinha que foi bem boa. Nunca imaginei que fosse achar bom correr no frio e na chuva, em um sábado à noite kkk.
O primeiro km eu nem senti passar. Quando vi a marca falei "nossa, já? que suaveee". Mas quando chegou no terceiro eu já estava desejando que a querida linhazinha de chegada hahaha. Daí do quarto pro quinto foi voando, principalmente os últimos 500m! Só ouvia meu irmão, que correu do meu lado o tempo todo, me incentivando muuuuito. Nem preciso falar o quanto foi maravilhoso quando cheguei no final, né? Meu sorriso não saia do rosto enquanto eu pegava a medalha (que é liiiiinda por sinal <3) e as bananas e os lanchinhos tbm kk.
Mas sabe o que eu mais gostei? Da sensação de ter descoberto que uma prova como essa é a mais pura forma de auto superação. É você e você mesmo, se superando a cada passo. E ainda por cima com um monte de gente ao redor, com a mesma vontade, o mesmo sentimento. Foi incrível, sério. Tô muito feliz, muito grata, e muito animada para as próximas que virão! Sei que agora não paro mais hahaha :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário