Páginas

23 fatos sobre mim

terça-feira, 14 de junho de 2016

1- Eu amo meu trabalho e não me imagino fazendo outra coisa. Principalmente porque é impossível passar cinco minutos com meus alunos sem rir (mesmo às vezes tendo que me segurar, porque em alguns momentos a gente tem que fingir que é séria)

2- Eu já fui muito frágil. Hoje em dia digo que sou só uma pessoa que chora fácil. Mas não é só de tristeza, de emoção e alegria também.

3- Adoro morar na Vila Mariana

4- Amo ir pra Camanducaia por diversos motivos, entre eles: ver meus amigos, festas na praça, andar em algum cavalo do meu primo, açaí do Bosque, crepe, e sorvete de choco menta da Pingo no I.
 
5- Tenho riso muito frouxo

6-  Não me imagino sem o Movimento Bandeirante, e sem tudo que vivi e aprendi graças ao MB.

7- Ter me tornado coordenadora de um grupo de B1 foi a coisa mais desafiadora e gratificante que me aconteceu

8- AMO musicais desde que assisti A Bela e a Fera, em 2002, no teatro Abril (atual Renault). Vou em todos que posso.

9-  Fiz balé dos 5 aos 15 anos. Fui apaixonada pela dança por muito tempo, mas as bolhas nos meus pés que as sapatilhas de ponta causavam me fizeram pensar duas vezes se eu realmente queria continuar.

10- Boa parte do que sou hoje se deve aos meus anos na EMIA, Escola Municipal de Iniciação Artística

11- Eu costumava dizer que meu maior sonho era estudar na USP. Hoje, um ano e meio depois de ter entrado, acho que tenho uns cinquenta "maiores sonhos". E ainda encontro motivos que me fazem fechar os olhos e agradecer.

12- Prefiro comprar ingressos pra musicais, peças de teatro e shows, do que qualquer outra coisa. 


13- Tenho sol e lua em Libra, e meu ascendente é Sagitário

14- Ser fã da Manu Gavassi me deu de presente um grupo de amigas que fazem parte da minha vida de um jeito inexplicável. Não me imagino sem elas <3

15- Depois que saí do ensino médio, nenhum problema é grande demais. Sempre penso que seria mil vezes pior se eu tivesse que fazer uma prova de química no dia seguinte, e aí fica tudo bem.

16-  Eu nunca fui em nenhum brinquedo radical por pura falta de coragem. Mas em julho eu vou ao Beto Carrero, e estou me preparando psicologicamente pra ir pela primeira vez em uma montanha russa.

17- ODEIO frio, e queria que fizesse sol o ano todo. 

18- Perder minha tia Cida foi a coisa mais dolorosa que me aconteceu.

19- Meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho são meus maiores ídolos. Meu pai é capaz de falar sobre qualquer assunto, simplesmente porque ele entende de tudo. Minha mãe é uma arquiteta que canta, dança, toca piano, e não para nunca de estudar. E meu irmão... se eu elogiar ele é capaz de estragar mais do q já é estragado hhahahaha

20- Sou muito ansiosa. Mas sou muito mais indecisa do que ansiosa. Indecisão é meu segundo nome, praticamente

21- Admiro pessoas boas em esportes.

22- Admiro pessoas vegetarianas.

23- Amo quando ouço uma música que diz exatamente o que eu sinto




Nenhum comentário:

Postar um comentário