Páginas

Show da Manu Gavassi + Meet and Great no Teatro Bradesco

segunda-feira, 7 de abril de 2014

 

O dia 6 finalmente chegou. Sempre fico muito ansiosa para ver a Manu, mas dessa vez foi diferente. Eu não sabia o que esperar. Seria um show totalmente diferente de todos os outros. Pra começar, o lugar. Já tinha assistido musicais no Teatro Bradesco e nunca imaginei que um dia seria a vez da Manu de subir naquele palco. As músicas. Gosto de todas do primeiro álbum, mas quando comecei a ouvir elas já tinham sido lançadas. Diferente do Clichê Adolescente, que eu contei os dias para ouvir. Por isso que ele é mais especial pra mim. E por isso que esse show foi tão, tão, TÃO, incrível.
As coreografias. Os vídeos no telão. As lágrimas que ela derrubou. As bexigas de coração que a gente levantou em Segredo. Os papéis picados que caíram. Sem contar a alegria de encontrar as meninas de sempre. Foi tudo perfeito, e eu só tenho a agradecer e desejar que momentos assim nunca deixem de fazer parte da minha vida.

 
As fotos de cima foram tiradas com a minha câmera e editadas no Pixlr.

Por fim, a foto tirada pelo fotógrafo do Meet and Great. Foram só alguns segundos, mas o que ela me traz é sempre tão intenso. O frio na barriga e o pensamento nas coisas que vou dizer. Ser recebida pelo sorriso e o melhor abraço. Ouvir coisas que nunca mais vou esquecer. Assim como tudo que vivo com ela, por ela, e por causa dela. Tipo ter conhecido meninas como eu, e que hoje são minhas amigas.