Páginas

O que tem na minha bolsa / material escolar 2014

domingo, 26 de janeiro de 2014

 
 
Antes de tudo, posso confessar uma coisa? Sempre quis fazer um post assim! hahahaha
Agora vamos lá:

✮ Mochila - Renner da Paulista. do modelo que eu queria, na minha cor preferida, e era a última!
✮ Fichário - Kalunga. gostei dele por causa dos lacinhos e por ser preto
✮ Óculos de grau (tenho miopia e não consigo enxergar nada na lousa sem meus óculos - e não vou deixar de sentar no fundo por causa disso hahaha) e óculos escuros (sol do meio dia não faz nada bem)
✮ Nécessaire - veio em um kit com mais três, de tamanhos diferentes. o que tem dentro tá na foto ali em baixo
✮ Garrafinha de água - dá pra tirar a parte do meio e colocar no congelador :)
✮ Caderninho da linha Neon, da Tilibra - sempre bom pra anotar e escrever tudo o que for preciso
✮ Estojo prateado da Trousses - escolhi o prata pra combinar com o fichário, mas acho que nem dá pra perceber haha
✮ Carteira vinho da Kipling
 



Sim, o meu caderno é do One Direction :) e eu coloquei uma foto da Manu e da Bruna no bolsinho transparente do fichário





✮ Escova, pasta e fio dental #porquené
✮ Creme hidratante para mãos - Natura
✮ Base (que eu uso como corretivo porque é bem clarinha) com espelhinho - Avon
✮ Rímel - L Oreal
✮ Gloss - Mary Kay
✮ Perfume roll on - Forever 21 (amor eterno por esse perfume *-*)
✮ Elástico de molinha pra prender o cabelo (sempre bom :)


✮ Canetas coloridas, marca texto, lápis (não gosto de lapiseira não), apontador, branquinho, borracha e uma lixa de unha.
 
Boa volta as aulas e estudem direitinho! hahaha ♥